Baden-Powell Diz (15:51):

"Deixe o mundo um pouco melhor do que encontrou."


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Paródias Escoteiras...

Ritmo: Jesus Cristo – Roberto Carlos
  
O escotismo, o escotismo, o escotismo criado por b.p ( 2x)
  
Na ilha de browsea junto com vinte meninos
B.p colocou a prova sua idéia do escotismo
Separando-os em patrulha escolhendo sempre o monitor
Lobo, touro, maçarico e tambem patrulha corvo.
  
O escotismo, o escotismo, o escotismo criado por b.p ( 2x)
  
O tempo passou e o escotismo cresceu muito
Hoje em milhoes espalhados por todo o mundo
Unidos em fraternidade gerando sempre bons cidadãos
Reunidos em ramos diferentes mais criados como irmãos
  
O escotismo, o escotismo, o escotismo criado por B.P ( 2x)
  
Quando sou lobinho eu faço sempre o melhor possivel
Na tropa escoteira eu só aceito bons desafios
Quando faço 15 anos eu quero mesmo esportes radicais
No ramo pioneiro servir é o que me interessa mais

쌸掏 Junior Klaus
(Ritmo Hino do Flamengo
  
Uma vez escoteiro, sempre escoteiro
Escoteiro sempre eu quero ser
é meu maior prazer, poder acampar

Seja em brownsea, seja no arca
Pular, canta, correr, uma vez escoteiro
Escoteiro até morrer...
  
Nas corridas de jangadas, bem armadas, com amarras
Bate forte o coração
  
Alcatéia,escoteiros, ramo sênior, pioneiros
Em torno ao fogo que emoção
  
Não teria uma visão de futuro
Se faltasse o escotismo no mundo

O que seria da minha vida se o escotismo já pensou ???
Escoteiro até morrer eu sou..

(Ritmo: Festa no Gueto – Ivete Sangalo) 
  
Hoje tem acampamento,
Pode vir, pode chegar,
Misturando os Escoteiros,
Vamos vê o que vai dar. (2x)
  
Tem lenço de toda cor,
Barraca, campo e tripé.
Trilha de fazer horror,
Almoço, janta e café.
  
Vai lá!!!
Pra vê!!!
  
A bandeira hastear,
A Fogueira ascender
E chefe mandou chamar.
  
Apitou, Apitou, Apitoooou!!!
  
E eu mando o Sempre Alerta
Vou mandar,
Pra todo escoteiro,
Que vai Acampar. (2x)

                                                                                             Fonte : Google Docs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário